Em protesto contra o calor mulher anda só de calcinha pela Avenida

Uma mulher foi flagrada só de calcinha em plena Avenida Prainha, no centro de Cuiabá, nesta sexta-feira (11).

Imagens registradas por um motorista mostram a mulher com os seios à mostra, andando no canteiro central da avenida. Com uma bolsa no ombro, a mulher parece não se incomodar com a presença de populares. “Aí, será que está calor aqui em Cuiabá. Quente demais né cara?”, diz um motorista.

Na quinta-feira, Cuiabá registrou recorde de altas temperaturas, quando os termômetros registraram 40,4 graus. Nesta sexta-feira (11), as temperaturas oscilaram entre 24 e 39 graus, com umidade entre 19% e 49%. No sábado (12), o dia será ensolarado com temperaturas entre 22 e 40 graus. Já no domingo, a previsão será de sol com temperatura mínima de 21 graus e máxima de 34 graus. Aparentemente, a “moça” quis aliviar o calorão ficando muito à vontade.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

O caso pode ser considerado “topless”, um termo inglês que significa “sem o top”, quando o tronco fica nu, com os seios à mostra. No entanto, é crime de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.