PM APREENDE ARMAS DE FOGO, DROGA E PRENDE SUSPEITO EM OURO PRETO DO OESTE

Uma ação conjunta entre uma guarnição da radiopatrulha e Polícia Civil resultou na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento em roubo de motocicleta e tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste-RO.

Durante buscas pelos responsáveis por um roubo ocorrido horas antes, os policiais avistaram um homem saindo de um local conhecido por ser suspeito de venda de drogas. Observando um volume na cintura do indivíduo, a guarnição realizou uma abordagem e após a busca pessoal, verificou-se que o suspeito portava uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38 com numeração raspada, carregado com cinco projéteis.

Além disso, outra arma semelhante, calibre .38 da marca Taurus, contendo cinco projéteis. O indivíduo também estava em posse de embalagens plásticas contendo aproximadamente 3,2 gramas de uma substância que aparentava ser crack, distribuídas em várias pedras.

Uma busca no veículo do suspeito revelou uma balança de precisão digital e um carregador de arma de fogo no porta-malas. O suspeito alegou que estava indo entregar as armas para terceiros, porém, não pôde fornecer detalhes sobre o destinatário ou a finalidade das armas.

Na delegacia, foi notado que o molho de chaves do suspeito continha uma chave com a tarjeta de identificação de um hotel da cidade. O suspeito admitiu ter alugado um quarto onde foram encontradas drogas pesando aproximadamente 1 kg. Ele confessou envolvimento no tráfico de drogas há cerca de três meses. O suspeito foi conduzido à UNISP juntamente com as armas, drogas e outros objetos apreendidos para as medidas cabíveis.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp