Sine de Ji-Paraná oferta mais de 400 vagas de emprego 

Entre as vagas disponíveis, há para açougueiro e padeiro.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), oferece, nesta segunda-feira (14), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) do governo de Rondônia, 460 vagas disponíveis para o mercado de trabalho. 

Entre as principais vagas estão a de cortador de roupas, atendente de padaria, agente de vendas de serviços, auxiliar de cozinha, padeiro, açougueiro, zelador (a), operador (a) de caixa, repositor de mercadorias, vendedor externo, office-boy, motorista entregador, entre outras.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Para acessar às vagas de emprego, a população deve entrar no aplicativo “Geração Emprego” e cadastrar o currículo ou ir até uma das agências do Sine no município das 7h30 às 13h30, localizadas na Subprefeitura, bairro Urupá (1º distrito) ou no prédio do Tudo Aqui (2º distrito).

Além das oportunidades de emprego, a Semdae, em parceria com o Sine, oferece cursos profissionalizantes, presenciais ou online. Ainda existem serviços disponíveis como montagem do currículo profissional, atualização da carteira de trabalho digital e seguro desemprego.