Após briga por cachaça, homem mata o próprio irmão a facadas
Um homicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (21), na altura do Km 5 da Linha C-19, na zona rural de Jaru, onde um homem matou o próprio irmão à facada.
Segundo informações, o acusado do crime J.V. de A. teria chegado em casa, após trabalhar na roça, e seu irmão o acusou de ter bebido toda sua cachaça.
A vítima, identificada por Josenildo Vieira de Andrade de 41 anos, teria dito então que iria tomar banho e ao sair, mataria o irmão.
O acusado alegou que, mediante a ameaça, teria se armado com uma faca e desferido um golpe no pescoço do irmão, causando um grande ferimento.
O acusado disse que, mesmo ferido, seu irmão ainda partiu para cima dele, entrando em luta corporal, tendo os dois caído ao chão. Então ele pegou outra faca que estava em seu bolso e desferiu três golpes no abdômen da vítima.
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Jaru, foi transferida para Ji-Paraná, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito durante o percurso.
O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.
O corpo está aos cuidados da funerária Cristo Redentor e será conduzido para o Instituto Médico Legal na manhã desta terça-feira (22) para a realização dos trabalhos de praxe.
Fonte: Anoticiamais