Não adianta tentar fugir da PRF de Ji-Paraná, veja o vídeo completo do acompanhamento tático em Ji-Paraná, cinematográfico

Na noite do último domingo (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava ronda no km 340 da BR 364, quando presenciou uma motocicleta saindo da BR e adentrando a avenida Aracajú em alta velocidade. Ato contínuo, a equipe iniciou o acompanhamento e deu voz de parada ao condutor, sendo que ele parou o veículo, uma passageira desembarcou e, logo em seguida saiu mediante arrancada brusca e empreendeu fuga em alta velocidade.

Nossa equipe iniciou acompanhamento tático e, por diversos momentos, o infrator transitou por cima de calçadas e quase atropelou crianças. Posteriormente, o homem entrou no estacionamento do IG Shopping e ao sair, entrou em uma rua sem saída e colidiu frontalmente com uma das motocicletas da PRF que o acompanhava.

Nenhum ilícito foi encontrado com o infrator, entretanto, em consulta aos sistemas, foi constatado que ele não era habilitado e já foi autuado diversas vezes, além de estar com o licenciamento anual vencido. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até a UNISP, onde foi apresentado com lesões, decorrentes de sua queda.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Clique no vídeo abaixo: