Cobrador é baleado em lava a jato um dia depois de tentar receber dívida, veja vídeos

Um homem identificado como Wesley Guimarães Loponi, de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (22), em um lava a jato, no município de Colniza. O suspeito chegou até o local e atirou várias vezes,  cinco tiros acertaram a vítima.

Em relato aos policiais, algumas pessoas disseram conhecer a vítima, que trabalha como cobrador de dívidas. Segundo as testemunhas do crime, o suspeito falou com a vítima sobre a cobrança de uma dívida que Wesley teria feito no dia anterior, logo em seguida atirou.

Segundo informações policiais, um homem chegou até o local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, segurando duas armas de fogo, uma em cada mão e sem retirar o capacete de moto, foi na direção da vítima, que estava sentada conversando com outra pessoa.  

Em vídeo é possível verificar que o suspeito aborda as duas pessoas, sentadas na mesa e após trocar algumas palavras atira contra Wesley, fugindo logo em seguida na motocicleta.

Segundo o Portal Juína Mais, a vítima foi socorrida por pessoas que estavam no estabelecimento e encaminhada ao Hospital Municipal de Colniza. Segundo a equipe médica, devido a gravidade dos ferimentos Wesley precisou ser transferido para outra unidade hospitalar.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, porém não foi possível localizar o suspeito. Pouco depois, a PM enviou uma equipe até o distrito Guariba, onde uma pessoa havia informado que viu uma pessoa com as mesmas características do suspeito, ainda assim os policiais não conseguiram encontrá-lo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.  

You cannot copy content of this page