Homem reza com namorada antes de matá-la: “rápido e sem dor”

O homem procurado por matar a namorada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, disse ao pai da vítima que rezou junto com ela antes de matá-la. A confissão foi feita por conversas em um aplicativo de celular. Em outra mensagem, ele afirmou que a namorada morreu “rápido e sem dor”. O material está sendo analisado pela Polícia Civil.

Aline Candalaft, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa nesse domingo (20/8), segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ela estava com um terço e dois bilhetes com versículos bíblicos nas mãos. O principal suspeito da morte é Lucas Bonfim Lhama, de 34 anos, namorado da vítima.

Segundo a polícia, o homem confessou o crime ao sogro, descrevendo detalhes do ataque por meio de mensagens pelo celular. “Ele contou ao pai da vítima que os dois rezaram juntos antes do crime”, disse a delegada Kelly Cristina Sacchetto, responsável pelo caso, ao Metrópoles.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

De acordo com o depoimento, o pai de Aline tentava contato com a filha há alguns dias. Ele mandava mensagens para o casal, mas só Lucas respondia. O suspeito dizia que a mulher estava ocupada, “até que o pai começou a suspeitar que Lucas escondia algo, e o homem confessou o crime”, afirmou a delegada.

“Eu limpei o sangue no rosto dela. Está morta na cama desde sexta-feira. Ela está morta, infelizmente não é mentira. Ela morreu rápido e sem dor”, escreveu o acusado nas mensagens.