HOSPITAL: Ex-presidente Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo

Informação foi confirmada pelo advogado do ex-presidente Fabio Wajngarten, nas redes sociais.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado, na manhã desta quarta-feira (23/8), no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O político se submete a exames de rotina. A informação foi confirmada pelo advogado do ex-presidente Fabio Wajngarten, nas redes sociais.

Os exames têm o intuito de avaliar a condição clínica de Bolsonaro, com foco no “sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo”. Wajngarten atribuiu a necessidade da internação a facada que Bolsonaro sofreu no abdômen em Juiz de Fora (MG), durante campanha eleitoral em 2018. 

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

 

“Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6/9/18, ainda sem resolução”, afirmou o advogado do ex-presidente. Bolsonaro deve receber alta na quinta-feira (24/8).

O político tem um histórico de internações no hospital Vila Nova Star. No ano passado, ele foi hospitalizado por conta de uma obstrução intestinal.

Na última sexta-feira (18/8), Bolsonaro fez harmonização dentarária, em Goiânia. Ele fez procedimentos em 28 dentes, cada um custando em média R$ 3 mil, cerca de R$ 84 mil ao todo.