Motociclista inabilitado faz graça, foge da polícia e acaba caindo em vala ao lado da BR-364

Em fuga da polícia, na noite desta quinta-feira, 24, um motociclista sofreu lesões após cair em uma vala, entre a BR-364 com avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América. O rapaz foi levado ao Pronto Socorro com suspeita de fratura.

Conforme informações apurado, o motociclista transitava pela avenida Tancredo Neves, quando percebeu aproximação de uma viatura da Polícia de Trânsito (P-Tran) acelerou a motocicleta Suzuki, Bandit 1200cc, como se tivesse fazendo graça.

A guarnição sinalizou para que o motociclista parasse, no entanto, ele fugiu em alta velocidade pela avenida Presidente Nasser, indo em direção ao Centro de Vilhena.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Depois de acessar a avenida Major Amarante, na contra mão, retornou pela rua Getúlio Vargas, atravessou o canteiro passando pela BR-364, e acabou caindo dentro de uma vala, localizada entre a rodovia federal e avenida Celso Mazutti.

O motociclista foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro, com suspeita de fratura, ao Pronto Socorro do Hospital Regional. O rapaz que não teve o nome revelado não possui habilitação.

Fonte: Extraderondonia 

You cannot copy content of this page