Em Ji-Paraná PC e PM realizaram buscas em dois endereços atrás da arma utilizada para matar “Zezinho da Maconha”

Nesta tarde de sexta-feira, 25 de agosto, a Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, em um trabalho com o apoio da Polícia Militar, realizou uma operação visando buscar elementos para investigação em andamento, sobre a execução de um homem popularmente conhecido como “Zezinho da maconha”, que ocorreu há alguns  dias atrás na estrada que dá acesso ao presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná.

A Polícia deu cumprimento a busca e apreensão domiciliar em dois endereços diferentes,  visando localizar a possível arma de fogo utilizada no crime, que na data de hoje, não foi localizada.

O que chamou atenção dos policiais, foi um uniforme timbrado da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais em posse de pessoa que estava em dos imóveis visitado.

Na outra casa a equipe descobriu que a pessoa Jocélio Correa, tinha um mandado de prisão em seu desfavor, e diante a situação, recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao presídio.

Contudo as investigações relacionadas ao homicídio comtinuam sob a supervisão do Delegado Flaviano José da Silva Junior para esclarecer plenamente os fatos.

A Delegacia de Homicídios reforça o pedido à população Ji-Paranaense para contribuir ativamente, denunciando anonimamente sobre os homicídios ocorridos na cidade.

Pois todos os casos serão apurados. Qualquer informação pode ser compartilhada através do número de telefone 69 99255-6839, 197 e 190.