Homem mata ex-esposa com golpes de faca e depois tira a própria vida

Leila Maria da Silva, de 40 anos, foi assassinada, por golpes de faca, pelo ex-marido, Jefferson Luiz dos Santos, 43 anos, na madrugada desta segunda-feira (28) em Tangará da Serra. Segundo informações policiais, após cometer o crime, Jefferson tirou a própria vida.  

De acordo com a Polícia Civil, a o feminicídio, seguido de suicídio, aconteceu por volta da uma hora, no distrito São Joaquim do Boche. Segundo uma testemunha, a vítima estava gritando e pedindo por socorro e ao sair na porta de casa, encontrou o suspeito agredindo Leila, com uma faca na mão.  

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito segurou a vítima pelos cabelos e entrou na casa dela, trancando a porta. O filho do casal, de 12 anos, presenciou toda a situação e correu para solicitar ajuda.  

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou a morte de Leila, que estava com diversas perfurações por todo o corpo. O suspeito estava com sinais vitais e tinha perfurações na região do tórax e no pescoço, feitos por ele mesmo. A equipe médica chegou a encaminhá-lo ao hospital, mas Jefferson não resistiu aos ferimentos e morreu.  

Conforme a Polícia Civil, a motocicleta do suspeito foi encontrada a cerca de 300 metros da residência da vítima. Segundo testemunhas, a vizinhança conhecia o barulho da moto, por isso o suspeito teria estacionado longe, a fim de surpreender a vítima.