Advogada morre por complicações após cirurgia na Bolívia

Morreu na noite dessa quarta-feira (30), a advogada Daiane Canaverde Strogulski de Almeida, de 34 anos, por complicações após um procedimento cirúrgico em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

A informação foi confirmada em nota divulgada pela OAB de Sinop e pela família nas redes sociais. Não foi divulgado qual o procedimento realizado.

Daiane era Presidente da Comissão de Direito Eletrônico da 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso.

Por conta da sua morte, foi decretado luto oficial de três dias pela entidade. Horários e locais do velório e sepultamento serão divulgados tão logo definidos pela família, mas já foi definido que acontecerão em Nova Mutum.

No Facebook, a mãe da advogada lamentou a perda e disse que comunicará naquele espaço os detalhes sobre as últimas homenagens à advogada.

“Infelizmente, minha Filha faleceu após um procedimento cirúrgico na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações”, disse.