Dra. Rosana conta como ocorreu o ataque a ela, e tranquiliza a todos

Através de um áudio a Dra. Rosana conta como aconteceu o fato que repercutiu nas redes sociais no início da noite deste sábado (02/09), onde teria sofrido um ataque de um cachorro PitBull.

Ela relata que estava na UPA quando chegou uma criança com a face bastante machuca e teria sofrido um ataque do cachorro PitBull.

Ela teria ajudado nos primeiros socorros da criança e fez contato com o responsável pelo animal que seria o avô.

E ele relatou a Dra. Rosana que o menino tinha aproximadamente 3 anos havia sofrido ataque do cachorro que ele tinha adotado já na fase adulta.

Então ela sugeriu que eles fossem até o local onde estava o animal, para que se fizesse a eutanásia do mesmo, haja vista o eminente perigo que ele representava em um novo ataque a outras crianças que moram na casa.

Eles teriam ido até a casa, e durante o processo de sedação do animal, ele se soltou da coleira e tentou atacar uma outra criança da casa de cinco anos e ela entrou na frente, e o animal a atacou.

Primeiramente efetuando uma mordida na região dos seios, onde o seu esposo teria intervido desferindo um chute no animal para que ele a soltasse, e foi o que aconteceu, mas o cachorro novamente a atacou efetuando uma mordida na região da orelha, segundo ela, teria arrancado parte.

Finalizando, Dra. Rosana disse que apesar dos ferimentos sofridos, está bem e agradece a preocupação de todos.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO: