Perseguição e troca de tiros com a PM acaba com um morto baleado na cabeça
O outro envolvido fugiu correndo. Os policiais acharam próximo onde Lucas caiu, uma arma de fabricação caseira com uma munição
Uma perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar terminou na morte de Lucas Pereira do Espírito Santo, 20, na madrugada deste domingo (03) na Rua Rio Verde, bairro Marcos Freire, na zona Leste de Porto Velho (RO). Baleado na cabeça, ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que uma equipe da PM teria visto uma dupla de moto em atitude suspeita na Estrada dos Periquitos.
Os policiais teriam dado ordem de parada, mas o piloto da moto acelerou e saiu em fuga. Durante a perseguição, os policiais disseram que o carona colocava a mão na cintura, dando a entender que ia puxar uma arma.
Logo depois, os dois abandonaram a moto e saíram correndo para um matagal. A equipe policial teria ouvido disparos de arma de fogo e houve o revide.
Lucas foi atingido na cabeça e caiu ao solo. Gravemente ferido, ele foi socorrido em uma viatura da PM, mas morreu no hospital João Paulo II.
O outro envolvido fugiu correndo. Os policiais acharam próximo onde Lucas caiu, uma arma de fabricação caseira com uma munição.
A moto que eles estavam, Honda Fan de cor preta e placa NCH7378 foi apreendida.
Fonte: Rondoniaovivo