Deputado Nim Barroso por meio do Escritório Parlamentar oferece orientação jurídica a pessoas carentes

O deputado Nim Barroso (PSD), por meio do Escritório Parlamentar, em Ji-Paraná, oferece orientação jurídica gratuita para pessoas carentes. O atendimento é direcionado a população da região central do estado, sob a coordenação do renomado advogado Nilton Cezar Rios.

Conforme dados registrados pela Assessoria do parlamentar, as grandes demandas são ações previdenciárias. Sem dinheiro para pagar um advogado particular, estas pessoas recorrem ao atendimento gratuito oferecido pelo deputado.

Na sala de espera para o atendimento no Escritório Parlamentar, sobram histórias de pobreza e carência. “Sem a orientação gratuita dificilmente estas pessoas conseguiriam resolver os seus problemas judiciais, inclusive nos casos de deferimento da justiça gratuita e nomeações do judiciário, e das custas judiciais. Graças a iniciativa do deputado Nim Barroso, estamos oferecendo esse serviço a nossa população carente”, avalia Nilton Cezar.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Nim Barroso colocou o seu Escritório Parlamentar à disposição da população. “Sou um servidor de todos, neste caso, podem e devem contar com o nosso escritório. Quero agradecer e parabenizar o trabalho do Doutor Nilton Cezar, sempre comprometido com nosso povo,” disse.

O Escritório de apoio parlamentar do deputado Nim Barroso, está localizado na avenida Teresina entre T-16 e T-17, bairro Nova Brasília. O serviço de orientação jurídica, não precisa de agendamento e é oferecido todas às sextas-feira, com atendimento por ordem de chegada.

Texto e fotos: Natalino Ferreira Soares