Garoto de 7 anos morre após “suposto” tiro acidental de espingarda calibre .22, em Alvorada do Oeste

Uma tragédia registrada no final da tarde de ontem abalou a cidade de Alvorada do Oeste, onde um menino de apenas 07 anos morreu depois de ser atingido no peito por um tiro de espingarda calibre 22.

 

Segundo apurou o jornal, o garoto baleado foi levado para o Hospital Municipal de Alvorada, onde chegou sem vida. Ele apresentava uma perfuração de bala do lado esquerdo do peito. O projetil alojado no corpo da criança foi constatado através de exames por imagens.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A reportagem obteve a informação sobre o que teria sido um acidente fatal que aconteceu em um sítio na Linha 54, a cerca de 15 km da cidade. Ali, dois rapazes haviam chegado de uma pescaria e estavam disparando tiros contra uma árvore na propriedade.

Flagranteados hoje pela Polícia Civil de Alvorada do Oeste, os dois jovens não têm histórico criminal e alegaram que o disparo foi acidental. O menino atingido teria entrado na frente da arma disparada pelo rapaz que é amigo do tio dele.

Apesar de haver indícios de que não houve mesmo a intenção de balear a criança, os dois envolvidos no caso poderão responder por homicídio culposo e porte ilegal de arma.

Fonte: Folhadosulonline