Empresário Odair Miranda é encontrado morto em casa e ex-esposa é socorrida baleada em Espigão do Oeste

Um revólver encontrado ao lado do corpo do empresário teria sido usado nos dois disparos feitos na cabeça da mulher. Empresário também foi alvejado na cabeça.

Uma mulher foi baleada duas vezes na cabeça, nesta noite desta segunda-feira, 4 de setembro, numa residência na rua Rio Grande do Sul, bairro Morada do Sol, em Espigão do Oeste (RO).

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo ao hospital municipal e após ter sido estabilizada, foi enviada para o Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (Heuro).

Conforme informações, o empresário Odair Miranda, dono da Miranda Máquinas em Espigão, foi encontrado sem vida com um tiro na cabeça dentro do mesmo quarto onde a mulher foi socorrida.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Ele estava caído ao lado de um revólver. Não há confirmação das autoridades sobre o calibre, mas tudo indica ser uma arma .38. Também não há informações se havia mais alguém na residência.

O que se pode apurar até agora, é que Odair e a mulher, eram casados até algum tempo e depois se separaram. Ela teria ido morar fora do país e estaria na cidade havia pouco tempo.

As informações ainda não são oficiais e não foi divulgada nenhuma “Nota de Esclarecimento” por parte da Polícia Técnico Científica sobre o que teria ocorrido de fato no local.

Notícia em atualização….

Com informações do Segundo News 

You cannot copy content of this page