Cláudia de Jesus requisita detalhes financeiros sobre despesas de pessoal da Idaron

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) reforça o compromisso com a fiscalização e a transparência na gestão dos recursos públicos em Rondônia. A parlamentar requisitou informações detalhadas referentes às folhas de pagamento de pessoal e encargos sociais do pessoal da Agência de Defesa Sanitária Agrossilvipastoril do Estado (Idaron).

A ação destaca a necessidade de transparência na alocação dos recursos. A deputada busca informações detalhadas referentes aos meses de maio, junho e julho de 2023. O intuito é assegurar que as despesas relacionadas às folhas de pagamento e encargos sociais estejam de acordo com os interesses coletivos.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Para a deputada Cláudia de Jesus, a fiscalização dos gastos públicos é um dever primordial do Legislativo. “Nossa atuação visa garantir que os recursos destinados à administração sejam geridos de maneira transparente e responsável, em benefício da população que representamos”, declarou a parlamentar. Cláudia de Jesus reforça o papel da representação legislativa como voz ativa na busca por transparência e participação pública.

Texto: Cristiane Abreu – Assessoria parlamentar.