Empresário mata esposa em seguida comete suicídio

O empresário do ramo de calhas, construção civil, Vagner Junior Ullrich, idade não informada, matou a esposa a tiros e em seguida, tirou a própria vida.

A tragédia aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 11 de setembro, numa residência que fica nos fundos empresa da família, há duas quadras do Quartel da Polícia Militar, na rua Emílio Ribas em Alvorada do Oeste.

A mulher foi identificada apenas por Vanessa de 26 anos. De acordo com pessoas conhecidas do casal, o relacionamento dos dois era muito conturbado. Vagner era muito ciumento e por isso o casal brigava muito.

Informações preliminares dão conta que Vanessa tinha se separado de Vagner, mas acabou voltando de mudança neste último final de semana, após ele insistir bastante para reatar o relacionamento.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

No fim da tarde, os vizinhos ouviram estampidos, mas não imaginaram que fossem tiros. Pouco tempo depois ao estranhar o silêncio após o barulho como de tiros e verificaram, constatando a tragédia.

Polícia Militar e POLITEC foram acionados para os trabalhos de praxe em seguida os corpos foram liberados a funerária de plantão.

Com informações JornalCorreiodoVale