Carro usado em ataque a tiros amanhece incendiado e “guerra” entre grupos rivais promete mais violência em Vilhena
Imagens de um veículo Fiat Punto em Chamas no bairro Bodanese trazem mais detalhes de um violento ataque a tiros registrado ontem em Vilhena: o carro incendiado na manhã deste sábado, 16, teria sido usado na dupla tentativa de assassinato. Os dois sobreviventes correram se buscaram abrigo em uma farmácia (LEMBRE AQUI).
Segundo as investigações policiais, além do Punto branco, um Ford Ka de cor prata também participou do tiroteio. Havia um piloto e um atirador em cada carro. Os dois veículos chegaram a parar um ao lado do outro para metralhar a caminhonete Mitsubishi, mas nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram a picape descendo a rua onde acabaria interceptada, seguida pelo Ford Ka. O Fiat Punto vai atrás dos dois e, alguns segundos depois tem início o tiroteio. Segundo testemunhas, o carona do carro branco foi o primeiro a disparar; em seguida o da cor prata fez o mesmo. Apesar dos mais de 20 tiros, apenas um dos alvos foi atingido, e mesmo assim, de raspão.
Existem indícios de que o tiroteio foi motivado por uma violenta disputa entre grupos rivais no submundo do crime. A polícia já se prepara para os desdobramentos do caso, pois os envolvidos na “guerra” prometem novas ações violentas em Vilhena.