VOCÊ É BURRA’: Capitão do Exército espanca a mulher ao tentar ensiná-la a dirigir

Um capitão do Exército Brasileiro de 40 anos fugiu após agredir a esposa de 34 anos na sexta-feira (15) no bairro Embratel, na capital de Rondônia.

Segundo o Rondoniaovivo apurou por meio da ocorrência policial, o militar estaria ensinando a esposa dirigir, mas em determinado momento teria começado a xingá-la de “burra”.

 

Eu estava realizando as conversões que ele me pedia, mas com dificuldades, ele me xingando de burra dentre outros nomes, onde me pediu para parar o carro na placa pare”, disse a vítima.

A mulher muito abalada relatou ainda que começou a ser agredida pelo marido dentro do veículo ao questioná-lo por qual razão teria que aprender a dirigir, se não tem carro.

Questionei o porquê de ter que dirigir, se não tenho carro, não tenho habilitação. Ele falou que não iria ficar servindo de motorista para mim e que o mesmo pagou aulas e autoescola e eu não aprendi“, seguiu relatando a vítima.

Logo depois, o capitão do Exército, que estaria muito nervoso passou a dizer que a mulher não obedecia ordens.

Virando à esquina conforme me pediu, ele gritou que não sigo comandos como nunca segui em outras ocasiões” finalizou a vítima que foi espancada pelo marido. Ele fugiu após as agressões.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e levou a vítima até a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) mas no momento ela não desejou pedir medida protetiva contra o esposo.