Tiros e corre-corre marca final da Expojipa em Ji-Paraná

O fato aconteceu nas dependências do Parque de exposições Hermínio Victorelli de Ji-Paraná, na noite deste domingo (17) por volta dás 23 horas, já no final da festa.

Tudo começou quando foram ouvidos vários disparos de arma de fogo vindo do portão de saída do estacionamento da T- 22 do parque de exposições.

O militares que fazem a segurança do parque se dirigiram rapidamente para o local, onde encontraram o segurança do estacionamento com uma arma de fogo, que havia acabado de efetuar quatro disparos.

Segundo informações, estava ocorrendo uma briga após um esbarrão entre atual namorado de uma mulher, irmão dela, e seu ex-marido.

Durante a confusão, o irmão da mulher foi em casa, buscou uma faca e voltou ao parque para tentar esfaquear o atual namorado de sua irmã, e durante o “corre corre” o segurança efetuou os disparos para tentar dispersar a briga.

Ainda na situação, os policiais tentaram conter o homem que estava com a faca, e ele ficou jogando a motocicleta contra os militares, que efetuaram disparos sem atingir ninguém para conter a injusta agressão. O brigão fugiu mas foi localizado pela polícia na casa dele, na T-15, bairro JK, onde foi preso.

O irmão da mulher justifica que levou duas ripadas do atual namorado dela, e que estava em companhia de seu ex-cunhado e tomou as dores dele que levou um esbarrão.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzido para Unisp para providências que o caso requer.