Mulher é torturada pelo marido em sessão de afogamento e espancamento
Uma mulher de 25 anos foi torturada pelo marido, de 38 anos, em uma sessão de afogamento e espancamento, na residência do casal, em Sorriso (420 km de Cuiabá), no domingo (17). Ela conseguiu fugir, procurou a polícia e o homem foi preso na segunda-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia da cidade e disse que na manhã de domingo foi brutalmente espancada pelo marido, que estava bêbado. Segundo ela, o homem a agrediu com tapas e puxões de cabelo e, não satisfeito, passou a enforcá-la. Além disso, ele ainda a segurou pelo cabelo e afogou a vítima em um tambor de água.
A mulher relatou aos policiais que a todo momento, o agressor dizia que iria matá-la devagar para que ela sentisse dor. Ao tentar fugir das agressões, a mulher foi arrastada pelos cabelos e asfixiada até desmaiar. Ela só acordou depois que o marido jogou água em seu rosto.
Em seguida, a mulher conseguiu escapar e correu até a vizinha, onde pediu ajuda.
Assim que a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso foi comunicada sobre o crime, começaram as diligências para localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. Ainda na noite de domingo, ele voltou a procurar a vítima na casa da mãe dela e fez ameaças contra as duas.
Na manhã desta segunda-feira, os policiais civis continuaram as diligências para localizar o criminoso e o encontraram em uma casa no Beco São Barnabé.
Conduzido à delegacia, o agressor foi autuado pela delegada Jéssica Assis por tortura. A delegada representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O autor dos crimes responde a uma ação penal por tráfico de drogas.