Inquilinos matam idosa a pauladas ao fazer cobrança de aluguel

A idosa que foi atacada por inquilinos a pauladas num imóvel, na avenida Sete de Setembro, bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal (RO), morreu no Heuro em decorrência dos ferimentos.

Ivenete Zulmira dos Santos, teve a cabeça e a face bastante machucadas pelos golpes aplicados por um dos suspeitos. Conforme o que apurou a reportagem, a vítima teve parada cardíaca, hemorragia e morte cerebral.

Ela foi socorrida junto com outra vítima, um homem identificado apenas como Vicente que está com vários pontos na cabeça e sofreu uma fratura num dos braços. Dona Ivenete não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde desta quarta-feira, 20 de setembro.

Ivenete Zulmira dos Santos, é mãe da policial CB PM Marineis, que integra o 4º BPM com sede em Cacoal. A família está inconsolável. O caso ocorreu quando dona Ivenete teria ido até o condomínio acompanhada da outra vítima, onde foram atacados por um casal de inquilinos. As causas estão sendo apuradas.

Uma testemunha teria passado informações dos suspeitos para um Guarnição do 4º Batalhão, comandada pelo SGT PM De Góis, a primeira a chegar ao local. Forças de segurança do Núcleo de Inteligência da PM, Polícia Civil – SEVIC –, além de Guarnições de Serviço agiram em conjunto, resultando na captura dos dois suspeitos.

Ainda não foi possível saber o horário e local do sepultamento de dona Ivenete. A morte da idosa de forma brutal, além de covarde, causou comoção em todo o município.