Inquilinos matam idosa a pauladas ao fazer cobrança de aluguel

A idosa que foi atacada por inquilinos a pauladas num imóvel, na avenida Sete de Setembro, bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal (RO), morreu no Heuro em decorrência dos ferimentos.

Ivenete Zulmira dos Santos, teve a cabeça e a face bastante machucadas pelos golpes aplicados por um dos suspeitos. Conforme o que apurou a reportagem, a vítima teve parada cardíaca, hemorragia e morte cerebral.

Ela foi socorrida junto com outra vítima, um homem identificado apenas como Vicente que está com vários pontos na cabeça e sofreu uma fratura num dos braços. Dona Ivenete não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde desta quarta-feira, 20 de setembro.

Ivenete Zulmira dos Santos, é mãe da policial CB PM Marineis, que integra o 4º BPM com sede em Cacoal. A família está inconsolável. O caso ocorreu quando dona Ivenete teria ido até o condomínio acompanhada da outra vítima, onde foram atacados por um casal de inquilinos. As causas estão sendo apuradas.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Uma testemunha teria passado informações dos suspeitos para um Guarnição do 4º Batalhão, comandada pelo SGT PM De Góis, a primeira a chegar ao local. Forças de segurança do Núcleo de Inteligência da PM, Polícia Civil – SEVIC –, além de Guarnições de Serviço agiram em conjunto, resultando na captura dos dois suspeitos.

Ainda não foi possível saber o horário e local do sepultamento de dona Ivenete. A morte da idosa de forma brutal, além de covarde, causou comoção em todo o município.