PROCURADOS: Acusada de mandar matar o ex-marido e executor do crime

A Polícia Civil está em busca de Eslaine França Soares e Wesley Patrick de Cristo Domingues, suspeitos do assassinato de Saimon Souza dos Santos, de 23 anos, ocorrido na madrugada de 21 de julho deste ano em Porto Velho.

As investigações apontam Eslaine como a suposta mandante do crime, enquanto Wesley teria sido o executor do plano macabro. O motivo do homicídio está relacionado a disputa pela guarda do filho que Saimon tinha com Eslaine, sua ex-esposa.

No fatídico dia, Wesley teria disparado sete tiros de pistola contra Saimon, que caminhava com sua namorada na Rua Vicente Rondon, bairro Rio Madeira, durante a madrugada.

Após avançadas investigações, Eslaine e Wesley foram identificados como os autores do crime. A delegada responsável pelo caso solicitou a prisão dos suspeitos, pedido deferido pela justiça, porém, ambos permanecem foragidos.

Eslaine e Wesley são considerados fugitivos da justiça, e a polícia solicita a colaboração da comunidade para localizá-los. Qualquer informação relevante pode ser repassada à Polícia Civil pelo número 197 ou pelo WhatsApp através do número 98439-0102, com garantia de anonimato.