‘O pai do ano’: dono de funerária se enterra para não pagar pensão; veja o vídeo

O empresário José Flávio, proprietário de uma funerária no município Oeste localizada a 329 km de Cuiabá, protagonizou na última terça-feira (19), uma cena de cinema ao simular seu próprio funeral como ato de protesto para supostamente não cumprir a decisão judicial de pagar pensão alimentícia para sua ex-esposa e para seu filho.

O casal foi casado por 15 anos e a separação ocorreu há cinco anos, mas recentemente Ferreira foi acionado judicialmente pela ex-companheira devido a alegações de dívida de pensão alimentícia. O empresário, por sua vez, as acusações e afirma que vem sofrendo pressões judiciais desde o divórcio.

Ferraz explicou os motivos que o levaram a tomar essa medida extrema: “Não sofri distúrbio mental, como disseram, mas fiz isso como forma de protesto. Já chorei bastante. Pago pensão certinho e ela fica me acusando com ameaças judiciais. Não sou um mal elemento”.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

O vídeo que registra o simulacro de seu próprio funeral rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o empresário deitado dentro de um caixão, posicionado no meio da rua, enquanto sua própria van funerária exibe mensagens de pesar. O homem disse ainda que tudo passou de uma encenação e que nada foi combinado e se diz supremo com tamanha proporção.