Rondônia: Motoboy viraliza ao carregar desenho afetuoso no trânsito

Você acredita na contribuição da arte em nosso dia a dia? Reconhece os efeitos positivos em um dia produtivo de trabalho? A correria do nosso cotidiano muitas vezes não nos deixa enxergar as sensibilidades ao nosso redor, mas se pararmos para olhar os detalhes de ações de uma criança, ali estará a arte de alguma forma para nos acolher.

Um motoboy, em seu horário de serviço, buscou uma alternativa para amenizar a saudade da família. Resolveu carregar na sua bag térmica uma arte da sua filha de apenas 4 anos. Vale destacar que ela buscou representá-lo com sua farda de trabalho, fazendo jus ao tema do Dia dos Pais, e ao lado do desenho, a escrita: “Te amo, pai! Feliz seu dia”.

Apesar da pouca idade, ela já se revela muito criativa e uma grande admiradora de demonstrações de carinho através da sua expressão em arte.

“Pode até parecer engraçado, mas sinto uma sensação de segurança, é como se tivesse algum poder. Também me faz lembrar que tudo vale a pena sempre que olho para o desenho, por isso deixo ali comigo”, destaca o motoboy Alexandre Sampaio. Fonte do Vídeo: @luiz_jesus24