Mulher de 44 anos é assassinada a tiros dentro de residência

A Polícia Militar isolou a cena do crime para os trabalhos necessários da perícia. Agentes da Polícia Civil irão investigar o crime

O homicídio a tiros aconteceu na noite desta sexta-feira (22) na Rua Francisco Nonato Pensador, bairro União, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. A vítima foi identificada como Maria Francisca Messias do Nascimento, 44.

Equipes da Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) da capital foram acionadas para o local. A mulher estava dentro de casa sentada no sofá, quando foi atacada a tiros por um criminoso que fugiu em seguida.

 

A Polícia Militar isolou a cena do crime para os trabalhos necessários da perícia. Agentes da Polícia Civil irão investigar a motivação e autoria do crime.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

As primeiras informações dão conta de que Maria Francisca morava em uma propriedade rural no quilômetro 180 da BR-319 e foi residir em Candeias após conhecer uma namorada por aplicativo de relacionamento na internet.

Nesta noite de sexta, um homem chegou ao local e teria ainda conversado com a vítima antes de sacar uma arma e atirar na cabeça e tórax dela.