‘AIN PAI PARA’: Gusttavo Lima agarra o “malaquias” de colega em show; veja vídeo

Brasil – O renomado cantor sertanejo Gusttavo Lima se viu no centro de uma controvérsia recentemente após um vídeo de seu comportamento em um show em Brasília se espalhar pelas redes sociais. Durante a apresentação ao lado da dupla Jhonny e Rahony, o cantor surpreendeu a todos ao protagonizar um momento inusitado ao agarrar as “bolas” de um de seus amigos em palco.

Durante um show, em que se apresentava com a dupla Jhonny e Rahony, em Brasília, Lima surpreendeu a todos ao agarrar as partes íntimas de um dos amigos. A reação na web foi rápida, com comentários críticos do tipo: “Esse macho não me desce… Um sem noção”, “Agora vou fazer uma pergunta: por que ele não tem a sexualidade questionada? Se fosse o Luan (Santana) fazendo isso, nossa” e “Isso não é bom, respeitem as pessoas”.

A reação nas mídias sociais foi imediata, com muitos comentários críticos expressando desaprovação. Alguns internautas questionaram por que o cantor não enfrentava questionamentos sobre sua sexualidade, comparando sua atitude a um possível tratamento diferenciado caso o protagonista fosse outro artista, como Luan Santana. Outros apelaram pelo respeito às pessoas, enfatizando que tal comportamento não é aceitável.

Gusttavo Lima não é estranho a polêmicas. Em julho de 2023, durante um show em Teresina, Piauí, fãs surdos ficaram desapontados pela ausência de um intérprete de Libras. Segundo informações, a equipe de produção do artista teria negado a presença de profissionais de Libras durante a apresentação. Nas redes sociais, muitas pessoas expressaram indignação com a falta de acessibilidade e respeito a esse público.

“Estamos aqui esperando para assistir ao show de Gusttavo Lima, mas eles não aceitaram a acessibilidade em Libras. Como isso é possível? É o nosso direito”, reclamaram em vídeos compartilhados em linguagem de sinais.