Homem agride irmã no meio da rua por causa de roteador de internet
Na madrugada deste sábado (30), um homem identificado pelas iniciais B.R.P., de 30 anos, foi preso em flagrante depois de agredir e ameaçar de morte a própria irmã, de 33 anos, na residência da mãe deles, no bairro Vila Maria, em Barra do Garças. Segundo a vítima, tudo começou porque o roteador de internet da residência não estava funcionando.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas com a denúncia de que havia um homem agredindo uma mulher no meio da rua. Chegado ao local, os militares encontraram a vítima e seu primo na casa de uma vizinha, aguardando pelos policiais.
Questionada sobre a situação, a vítima disse que foi até a casa de sua mãe, onde o suspeito, seu irmão, também mora para jantarem. No local, a vítima perguntou ao suspeito onde o roteador de internet estava, já que o sinal de Wi-fi não estava funcionando.
Nesse momento, a vítima relatou que o suspeito ficou muito alterado e disse que a casa era dele e que colocaria o roteador onde quisesse e ainda a ofendeu dizendo a seguinte frase: “vagabunda, prostituta, eu faço eu quiser na minha casa”. Em seguida, segundo a vítima, o suspeito partiu para cima dela, momento em que seu primo a defendeu, mas o suspeito disse para ela correr, porque ele a mataria.
Em depoimento, a vítima disse que correu para fora da casa e quando chegou no portão, o suspeito a alcançou e a pegou pelos cabelos jogando-a no chão e dando diversos chutes e socos por todo a corpo dela e a ameaçou de morte, dizendo que iria “estourar o cérebro” dela.