Ji-Paraná – Suspeito de ter alvejado jovem em Hookah é preso e já tem passagem pelo homicídio do popular “Uruguaio” em 2017

Na madrugada desta quinta-feira (05), por volta das 03 horas,  a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde uma pessoa foi baleada em uma Hookah na Av. Transcontinental, as margens da Br-364, primeiro distrito de Ji-Paraná

Segundo relatos, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo e um jovem caído ao solo.

O baleado identificado como Gabriel foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal alvejado por tiro na região abdominal onde passou passou por intervenção cirúrgica.

O suspeito do crime Thiago após os disparos deixou o local em um Fiat Strada de cor branca.

Os policiais após terem ido até a Hookah seguiram em busca de Thiago e o encontraram em sua residência, a arma não foi localizada, mas em revista na casa foram localizados munições, tanto no quarto do suspeito, quanto no Fiat Strada. O motivo teria sido banal, inexplicável, já que não houve discussão, e ocorreu próximo a porta do estabelecimento, onde ficam os seguranças.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Thiago recebeu voz de prisão e foi entregue na UNISP, onde dentro da cela do “corró” ainda arrumou confusão, desferindo um soco na face de outro preso.

Thiago já foi preso pelo homicídio do Uruguaio Matías Galindez Rodrigues, de 28 anos, ocorrido em 2017.

Agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil; a pergunta que fica é, como o suspeito entrou armado no local?