ASSISTA VÍDEO: motociclista “endiabrado” acaba preso após perseguição, tiros com bala de borracha e queda em avenida

Piloto estava com CNH vencida e havia ingerido bebidas alcoólicas.
No final da tarde de ontem, uma guarnição PATAMO, da Polícia Militar, fazia patrulhamento pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, quando percebeu o piloto de uma motocicleta Suzuki EM 125 YES trafegando na contramão.

A fim de orientar o piloto sobre o novo fluxo naquela via pública, a equipe policial ligou a sirene e o giroflex, mas o motociclista ignorou as ordens de parada e deu início a uma arriscada fuga em alta velocidade.

Ignorando sinais de trânsito e colocando em risco a própria vida e a de várias pessoas, o condutor
atravessou diversos bairros e trafegou aceleradamente inclusive pela venida Paraná, uma das mais movimentadas de Vilhena, em pleno “horário de pico”.

Após quase atingir crianças e até uma equipe da Energisa que estava trabalhando, o suspeito sofreu uma queda, depois que a guarnição disparou duas balas de borracha em sua direção. Após o tombo, ele ainda tentou continuar fugindo a pé, mas acabou detido.

O homem estava com a CNH vencida, mas aceitou fazer o teste do bafômetro, que constatou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas, inclusive dois “corotes” foram encontrados na mochila que levava nas costas.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido e apresentado na Unisp, pelas infrações de Direção Perigosa, Desobediência e Embriaguez na direção.

CLIQUE ABAIXO e veja um momento da perseguição policial.

FONTE: FOLHADOSULONLINE