Bandidos que executaram adolescente são mortos em confronto com a Força Tática

Dois bandidos, ainda não identificados, morreram na tarde dessa quinta-feira (05) após trocarem tiros com policiais da Força Tática, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Eles são acusados de participarem do assassinato de Eric da Silva Chaves, 14 anos, na noite de quarta-feira (04), e da tentativa de homicídio de outro adolescente de 15 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu no bairro Boa Esperança II. Os adolescentes foram abordados por dois bandidos em uma moto e um deles atirou várias vezes. Eric morreu ainda no local e o amigo ficou ferido.

Durante as buscas para encontrar os autores do crime, os agentes visualizaram dois bandidos. Ao perceberem a presença dos policiais, a dupla entrou em uma casa.

Os militares tentaram realizar a abordagem e mandaram a dupla colocar as mãos na cabeça, mas a ordem foi ignorada. Em dado momento, apontaram armas para os policiais, que revidaram e os dois foram baleados.

Eles foram socorridos e encaminhados até o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram. Com eles, foi aprendido uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, porções de maconha e cocaína.

A Polícia Civil deve apurar o caso.