CRIANÇA DE 2 ANOS É ESPANCADA PELO PAI E MORRE, O HOMEM LEVOU UM TIRO E MORREU NO LOCAL

Adilson Dias do Nascimento, conhecido como “Maraca”, foi morto a tiros pela ex-esposa, após ele espancar a própria filha de apenas 02 anos até a morte. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (09/10), no distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal estava separado e o suspeito que não aceitava o fim do relacionamento, foi até a residência da ex-sogra. O homem com ataque de fúria chegou no local, e além de espancar a filha, ele também agrediu a ex-esposa, o cunhado e fraturou o braço de uma idosa, que tentavam proteger a criança.

A mulher então na tentativa de salvar a filha, pegou uma arma e efetuou um disparo na direção do suspeito. Em seguida, a idosa e a criança foram socorridas imediatamente para um posto de saúde do distrito, e devido a gravidade dos ferimentos, a menina de 02 anos, foi transferida para o hospital de Nova Mamoré.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Mas apesar do esforço da equipe médica, a criança identificada como Melinda acabou não resistindo e morreu na emergência da unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada, e isolou o local para a perícia técnica realizar os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo do suspeito foi removido do local.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

You cannot copy content of this page