Festa de aniversário acaba com um morto e três feridos em Rondônia

Uma briga generalizada durante um aniversário em família deixou um morto e três esfaqueados no bairro Cristo Rei, em Vilhena, na tarde deste domingo, 08. O crime aconteceu na rua 1.512, nas proximidades da Faculdade da Amazônia.

Durante a confraternização, houve uma discussão entre um homem identificado como Marciano e outro, um foragido da justiça cujo primeiro nome era Charles. O motivo da desavença seria uma dívida de 50 reais de Charles com Marciano.

A discussão foi encerrada e, no horário do almoço, os participantes do evento foram para o rio Piracolino. No fim da tarde, o grupo retornou para a mesma casa onde estavam e a festa de aniversário continuou.

Durante nova discussão, Marciano foi pra cima de Charles, que estaria com um mandado de prisão em aberto, emitido na comarca de Cerejeiras, e desferiu várias facadas nele.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A namorada de Charles, identificada apenas como Milena, correu atrás de Marciano, junto com uma colega de nome Camila, ambas na casa dos 20 anos, e as duas o esfaquearam várias vezes. Mas Marciano também reagiu e acertou uma facada no seio esquerdo de Milena.

Uma viatura da Polícia Militar que estava nas proximidades foi ao local dos fatos, onde Camila enfrentou a guarnição, mas acabou presa e colocada dentro do camburão junto com Milena.

Marciano, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, deu entrada na emergência do Hospital Regional. O dono da casa onde aconteceu a festa ea tragédia, e que não teve o nome revelado, também sofreu um corte de faca no braço ao tentar separar os envolvidos na briga.

Folha do Sul Online