Mulher invade casa e rasga os “badalos” do ex companheiro com as mãos

Um caso chocante foi registrado no Rio de Janeiro. Uma mulher, de 32 anos, acabou presa após invadir a casa e rasgar o t3stícul0 do ex-companheiro com a mão na madrugada desta sexta-feira (13/10).

O imóvel fica na Rua João Simplício de Oliveira, no bairro Monte Castelo, na cidade de Três Rios, distante 123km da capital carioca.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 65 anos, disse que chegou na residência e encontrou a ex no banheiro. Logo em seguida, a mulher puxou o homem para o cômodo e começou a agredi-lo.

Ao chegar no local, os policiais ordenaram que a mulher fosse até a delegacia. No entanto, tentou agredir os agentes, que precisaram usar spray de pimenta para contê-la.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA), onde passou por atendimento médico e, em seguida, foi liberado.

Já a mulher foi levada para a delegacia de Três Rios, onde o caso foi registrado. Ela vai responder por lesão corporal. Se condenada, pode pegar até oito anos de reclusão.