Idoso morre após ser atropelado pela filha enquanto dormia embaixo de carro

Segundo a GCM, homem estava bêbado e a filha não percebeu que ele estava embaixo do veículo. Idoso de 67 anos chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

Um homem de 67 anos morreu após ser atropelado pela filha na entrada do Parque Mutirama, em Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o idoso dormia embaixo do carro após ter bebido e a filha não percebeu. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

O comandante Cledson Martins Guimarães, da GCM, explicou que a mulher é vendedora ambulante e trabalhava no domingo (15) vendendo lanches. Por vota das 17h45, ela começou a se preparar para ir embora.

“Ela entrou no veículo e, infelizmente, o pai estava deitado embaixo sem que ela percebesse. Ela saiu com o veículo para colocar uma carretinha e passou em cima do pai, o atropelando. Ela ainda tentou sair de cima dele e acabou passando por cima dele novamente”, disse o comandante.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, resgatou o homem e o levou para o Hospital de Urgências de Goiás. Porém, ele acabou morrendo na terça-feira (17).

O comandante da GCM disse que a vítima tinha problema com alcoolismo e morava há quatro dias com a filha. O caso será investigado pela Polícia Civil.