Rachel Sheherazade é expulsa do reality “a fazenda”

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda nesta quinta-feira (19). Ela supostamente agrediu a participante Jenny Miranda, atual fazendeira da semana. As duas brigaram logo pela manhã e Rachel teria batido no rosto da peoa.

Por conta da expulsão, a Roça desta semana foi cancelada. A produção já avisou os demais participantes da decisão e conversa, neste momento, com a participante Jenny sobre o ocorrido.

 

“Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada ao publico no programa de hoje”, informou o programa.

Expulsão divide internautas

A expulsão da jornalista Rachel Sheherazade virou o assunto das redes sociais durante a tarde. Parte dos internautas concordou com a decisão do programa, enquanto outros estão indignados com a saída da peoa.

“Diferente do Boninho que deixa passar agressão quando o participante é favorito, [Rodrigo] Carelli é justo independente se tem fandom ou não. E mais, esta jornalista estava muito com discurso elitista, de que pretos eram opressores”, pontuou uma pessoa.

“Vocês vão ver o resultado dessa expulsão em breve. Isso não fez nenhum mal a Raquel, já vocês vão sofrer muito para continuar nesses dois meses de programa”, disse outro internauta nos comentários da página da Record TV.

Por lá, dezenas de telespectadores compartilharam um print mostrando que cancelaram o PlayPlus, plataforma utilizada pela emissora para transmitir o reality na íntegra.