Psicóloga é alvo de bandidos ao marcar encontro pela internet

Uma psicóloga de 55 anos foi trancada em um apartamento e teve o aparelho celular furtado após conhecer um homem pela internet. O crime aconteceu na data de ontem (27) no bairro Liberdade, em Porto Velho (RO), mas a mulher só conseguiu denunciar neste sábado (28).

A vítima relatou que conheceu o homem de 40 anos através do Facebook e na sexta-feira a noite se encontrou com ele na frente do apartamento dela. Os dois ficaram conversando e após algum tempo a psicóloga informou que ia entrar para tomar banho.

O acusado teria insistido para entrar e a vítima então acabou concordando. Porém, ao sair sair do banheiro, a psicóloga percebeu que o homem tinha fugido com o celular dela e a deixou trancada.

Uma filha da vítima disse que tentou contato com a mãe ainda na data de ontem (27) e um homem dizendo que era de um grupo criminoso teria exigido a quantia de R$ 1.000,00 para informar onde a mãe dela estava.

A mulher então desligou a ligação neste sábado localizou a mãe trancada no apartamento. A psicóloga contou ainda aos policiais que já era a segunda vez que se encontrava com o acusado. A Polícia Civil irá investigar.”