Dupla perde chave do carro, faz escândalo em bar e fica só de cueca diante da PM

Dois homens, de 28 e 40 anos, foram presos após causar uma confusão no restaurante e lanchonete Franks Beer, em Sinop (479 km de Cuiabá), acusando os funcionários de roubo e desmanche de veículos. Um dos arruaceiros chegou a tirar as roupas no meio do estabelecimento comercial, desdenhando dos policiais. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (04).

Os dois afirmaram aos policiais militares que seriam advogados, no entanto, não portavam documentos que comprovassem a profissão.

De acordo com o registro de ocorrência, a dupla passou a noite bebendo no bar. Por volta de 01h20, resolveram deixar o local, mas não encontraram as chaves do veículo que haviam estacionado nas proximidades do estabelecimento, o que deu início à confusão.

Na briga com os funcionários, os dois exigiam ter acesso às câmeras de segurança do estabelecimento, enquanto acusavam os trabalhadores de roubo. A dupla gritava, afirmando saber que os funcionários haviam roubado as chaves do veículo, pois “atuavam no desmanche de caminhonetes”, narra o boletim.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Os funcionários alertaram o proprietário do estabelecimento que foi até local na tentativa de apaziguar a situação, mas sem sucesso. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter a dupla.

Durante a abordagem policial, os militares solicitaram que os dois criminosos colocassem as mãos na cabeça para que os agentes realizassem a revista. Um dos homens, no entanto, começou a tirar as roupas e ficou somente de cueca. Em tom de desdém, ele colocou as mãos no órgão genital e ainda perguntou “quer que eu tire para vocês?”, conforme consta no registro.

A dupla ainda chamou os agentes de “pilantras” e os acusou de serem cúmplices dos funcionários em roubo e desmanche de veículos.

Em visível estado de embriaguez, os dois foram detidos e encaminhados à delegacia municipal.