Mulher tem surto psicótico e mata marido com facada

Daniel Pereira Lopes de Oliveira, de 36 anos, morreu esfaqueado pela própria esposa, na residência do casal, no município de Sorriso. Segundo informações policiais, a suspeita teve um surto psicótico e cometeu o crime. O caso aconteceu na manhã de domingo (5).

A Polícia Civil foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Regional com um ferimento de faca na coxa, que havia atingido a artéria femoral. Mesmo socorrido, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. No local, a suspeita foi localizada pelos policiais com os ânimos alterados e bastante transtornada.

>>Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Em relato aos agentes, a mulher disse que está com a saúde mental abalada e vem passando por diversos transtornos psicológicos, ao que momentos antes de cometer o crime, ela disse ao marido que cometeria suicídio e pegou uma faca.  

Segundo a suspeita, no instante em que ela pegou a faca, o esposo tentou impedi-la. Se iniciou uma disputa pela arma branca e o casal caiu no chão. De acordo com a mulher, durante a queda, a faca atingiu acidentalmente a coxa da vítima. A suspeita foi detida e encaminhada à delegacia de polícia.

MídiaJur