Homem é morto com três tiros após ter casa incendiada por criminosos

 

Valdinei Malffort de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (09/11), após ter a residência incendiada na linha 67, zona rural do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima teve a residência incendiada por criminosos, em seguida, foi arrastada e executada com três tiros.

Populares e o tio de Valdinei que avistaram a casa pegando fogo, foram até o local e encontraram o homem caído em uma região de mata. A Polícia Militar e uma equipe médica da região foram acionados, mas chegando no local a vítima já estava morta.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

O local foi isolado e com a conclusão dos trabalhos periciais o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência, e para os policiais testemunhas relataram que dias atrás a foto de Valdinei estava circulando em grupos de whatsapp, onde acusavam ele de um roubo contra uma pessoa idosa. O crime segue sendo investigado.

Fonte: Portal de Rondônia