Idoso denuncia “gato” na rede de água e é espancado por vizinhos

Um idoso de 73 anos foi brutalmente espancado por três vizinhos, na madrugada do último dia 2 de novembro (quinta). Ele precisou passar por uma cirurgia e está internado no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O caso foi denunciado pelo filho da vítima à Polícia Civil e ganhou repercussão nesta sexta-feira (10), quando vídeo de uma câmera de segurança veio à tona (veja no final da matéria).

Conforme o registro da ocorrência, o idoso ficou sem água em casa repentinamente e acionou o DAE, a companhia local de abastecimento, para verificar o que poderia ter acontecido. 

empresa chegou ao local, foi impedida de realizar a vistoria no endereço, onde havia suspeita que tenha sido colocado um “gato”. Os funcionários foram ameaçados e acabaram indo embora sem fazer a verificação.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Em retaliação por ter chamado o departamento, o idoso foi espancado pelos vizinhos. Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele foi conduzido para o Pronto Socorro, onde continua internado para tratar várias fraturas.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande investiga o crime.

You cannot copy content of this page