Homem vai à casa da ex-namorada pedir que pare com as drogas e é morto pelo atual dela

 

Na tarde de domingo (12), um homem identificado como Joeldson Miguel Camilo Solano, de 44 anos, foi morto a facadas na Praça da Alegria, no Centro Sul de Várzea Grande. De acordo com a polícia, a vítima foi até a casa da ex-namorada para pedir que ela parasse de usar drogas, ao que o suspeito, de 48 anos, atual namorado, não teria gostado e cometeu o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi localizada caída ao chão, sem sinais vitais e com pelo menos três facadas no tórax e na lateral da barriga.

Segundo testemunhas, Joeldson foi até a casa residência, atrás de sua ex-namorada, pedir para que ela parasse de usar drogas, porém ela já estava namorando com o suspeito que, segundo a Polícia Civil, é traficante de drogas.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Ainda em relato, as testemunhas disseram que o suspeito não gostou da presença de Joeldson e desferiu os golpes de faca contra a vítima, fugindo logo em seguida. A vítima tentou correr para pedir socorro, mas acabou caindo nas imediações da praça. O caso é investigado.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o suspeito se aproxima da vítima e inicia uma discussão seguida dos golpes de faca. Logo depois duas pessoas vão até o local para apartar a situação e o suspeito sai.

Atenção! O vídeo abaixo possui cenas fortes.