Criança de 2 anos m0rre após ser esquecida dentro de van escolar

Um menino de dois anos morreu após ter sido esquecido dentro de uma van escolar. Sem perceber, numa garagem, o condutor estacionou o veículo na parte da manhã.

À tarde, quando retornou, percebeu que o bebê estava desfalecido. O caso ocorreu na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. O motorista levou a criança para o Hospital Municipal José Storopolli, conhecido como “Vermelhinho”.

Lá, o chefe da segurança acionou a Polícia Militar. As autoridades informaram que a criança já chegou à unidade hospitalar sem vida e que o veículo contava, além do motorista, com um auxiliar.

O condutor da van se apresentou à delegacia responsável pelo caso nesta tarde.

Cabia a ele levar a criança à escola, mas se esqueceu. A mãe da vítima foi acionada e foi para o hospital Para a polícia a mãe relatou que o filho costumava ir na frente, mas dessa vez foi atrás. A avó da criança aguardou até as 16h40, sem notícias do neto.

O motorista e a monitora da van escolar estão presos.. O caso aconteceu em meio à onda de calor que atinge o estado de São Paulo, que registrou recordes para altas temperaturas para um mês de novembro.