Jovem de 25 anos mata namorada e coloca corpo em caixa d’água
O homem que confessou ter assassinado a namorada por asfixia, e em seguida, ter jogado o corpo dela dentro da caixa de água do prédio onde ele morava, foi identificado como Fabrício Gomes da Silva Júnior, de 25 anos.
O suspeito foi preso na segunda-feira (13), momentos após o corpo de Thalita Vitoria Pereira Barbosa da Silva, de 20 anos, ser achado na caixa d’água do edifício, no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
O corpo foi encontrado após moradores do prédio sentirem um odor forte e verem sangue na água que saia pelas torneiras.
Segundo a Polícia Civil, Fabrício foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e, como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. A polícia disse que o suspeito não foi autuado pelo homicídio, apesar de ter confessado, pois não estava em estado flagrancial. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina dará andamento na investigação e poderá, ao fim do inquérito policial, indiciá-lo pelo crime de homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicidio). O indiciamento só poderá ser confirmado na conclusão do Inquérito.
Fonte: Portal Rede Notícias ES