A FAZENDA 15: Jaque Grohalski vence prova do fazendeiro e exalta Rondônia

Jaquelline Grohalski, influenciadora rondoniense participante do reality-show A Fazenda 15, venceu a prova do Fazendeiro na última quinta-feira (16), após enfrentar a roça.
 
Em uma dinâmica parecida com jogo da memória, Jaque, Lucas e Sander tiveram uma disputa acirrada pelo chapéu do fazendeiro.
 
Os participantes da prova tinham que memorizar os cards que apareciam no telão e depois tentar derrubar, usando uma alavanca, dois dos quatro sapinhos que os rivais posicionaram na mesa. Ganhava quem terminasse a prova com pelo menos um sapinho intacto.
 
Nas duas primeiras rodadas, Lucas foi o mais ágil no jogo da memória e decidiu atingir Sander conseguindo derrubar um sapinho do peão.
Mais quatro rodadas aconteceram até que um peão escolhesse uma alavanca que derrubasse outro sapinho. Lucas, sem querer, atingiu a peça de Jaque, deixando a peoa com apenas um animal na bancada.
 
Após muita tensão, Jaque consegue uma reviravolta. Durante a 12ª rodada a competidora conseguiu empatar com Lucas. Mas o que estava por vir, nem Galisteu esperava!
 
A mesa de Lucas ainda tinha três alavancas e a de Jaque outras duas. O casal, no entanto, errou várias vezes seguidas ao tentar acertar o último sapo do oponente ao ponto de cada um ficar com um animal e uma alavanca restante. “Que loucura!”, vibrou a apresentadora, surpresa.
 
Na rodada decisiva, a influenciadora não deu mole: mirou o telão com olhos de águia e saiu a todo vapor para apertar o giroflex.
 
Na sede, ela entrou exultando de alegria no colo do namorado e gritando “Rondônia” vezes seguidas. Na passagem do chapéu, Yuri economizou as cerimônias e só o estendeu para que a rival o pegasse.