Mulher morre no hospital após queimaduras de 2º grau em Cacoal; marido é apontado como suspeito
Uma mulher de 33 anos, identificada como Naiana da Fonseca da Silva, morreu vítima de queimaduras de 2º grau, no Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (Heuro), no fim de semana.
A vítima morava numa residência na rua Celestino Rosalino, bairro Vista Alegre, em Cacoal (RO). A Polícia Militar foi acionada pelo Heuro, assim que a mulher deu entrada na emergência.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tinha muita dificuldade para falar, devido a gravidade dos ferimentos, mas acusou o marido de ter jogado álcool no seu corpo e ateado fogo.
O suspeito de 49 anos, foi ouvido pela Guarnição e contou que passou a noite ingerindo bebida alcoólica com a mulher e que a vítima quando bebia, ficava fora de controle, inclusive já o havia ameaçado com uma faca.
Uma adolescente de 15 anos, filha da vítima e que estava na mesma casa na hora do ocorrido, confirmou a versão de que a mãe ficava descontrolada quando ingeria bebida alcoólica, mas disse que só viu quando a mãe gritava por socorro com o corpo em chamas.
O suspeito do crime disse que tudo começou, quando a vítima atirou um copo em seu rosto, o que provocou ferimento no lábio superior e que ele tentou acalmá-la, mas sem sucesso.
Ainda de acordo com ele, a mulher saiu e logo depois ele a escutou gritar por socorro, correndo para tentar ajuda-la, que já estaria com o corpo em chamas.
O homem também apresentava lesão leve na região do nariz e também queimaduras leves, que segundo ele, foram provocadas durante a tentativa de conter o fogo no corpo da vítima.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido. A vítima morreu em seguida, por não resistir a gravidade dos ferimentos provocados pelo fogo.
As informações são da Polícia Civil de Cacoal.
Fonte: Segundo News