Ji-Paraná – PM prende criminoso que esfaqueou garota no Green Park e não descarta possibilidade de tentativa de estupro, confira a entrevista com SGT Wenderson

Na tarde desta sexta-feira (24), a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de ter esfaqueado uma jovem próximo a rua Rondônia, bairro Green Park, primeiro distrito de Jí-Paraná.

Na entrevista concedida pelo supervisor, SGT Wenderson, ele nos relatou que o acusado Kaíque, de 18 anos, atraiu a jovem, vítima, a abordando na rua enquanto ela fazia caminhada, dizendo a ela que teria uma criança morta em um terreno baldio, e pediu que ela o acompanhasse até o local.

Em um ato de preocupação, o seguiu, e já no terreno baldio, ele sacou de uma faca de serra caseira, e desferiu três facadas na região do pescoço da garota, que saiu em desespero do local pedindo ajuda a populares que acionaram polícia e bombeiros.

Na delegacia, Kaíque Gustavo relatou ao jornalista Jean Lemos do Rondônia Atual, que a intenção era roubar o celular da mesma, porém, a jovem disse que em momento algum ele pediu o celular da mesma.

Ainda durante a entrevista, SGT Wenderson relatou que não descarta a possibilidade de tentativa de estupro ou latrocínio na forma tentada. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O acusado Kaíque na delegacia se mostrou frio, e bastante confuso. O mesmo já possui passagens pela Polícia.

O acusado Kaíque ficou preso, e agora é esperar que seja flatranteado.