Estava Abalado! Morre terceira vítima do acidente que matou pai e filho na Br-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto

Faleceu em Cacoal hoje, quarta-feira (29), o motorista de Ji-Paraná que dirigia uma das carretas envolvidas no acidente que vitimou pai e filho de quatro anos no último dia 24, sexta-feira na Br-364, entre entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

O motorista Valdir Gasparetto não ficou gravemente ferido, no dia ficou hospitalizado em Ji-Paraná e foi transferido para Cacoal.

Valdir estava abalado por conta do trágico acidente, e por ter outros problemas de saúde, teve duas paradas cardíacas, vindo falecer. Uma grande perda.

Gasparetto

RELEMBRE O TRÁGICO ACIDENTE

Aconteceu na tarde de sexta-feira (24/11), durante uma forte chuva na BR-364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná, um grave acidente envolvendo duas carretas em um Fiat Uno na altura do KM 357, localizado entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

Na colisão o condutor do Uno Pedro Fernandes da Silva, veio a óbito no local, sua esposa ficou presa as ferragens e foi socorrida em estado grave, um dos filhos ficou ferido e o outro Guilherme Gabriel Fernandes da Silva de 4 anos, foi encontrado por volta das 23:00h, morto em meio ao milho.

A família é moradora de Jaru e trabalha no ramo de refrigeração.